segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deixa rolar...



Você me deixou em casa naquela noite e eu não vi que horas eram, não olhei para o celular, não esperei uma mensagem sua, só entrei em casa com um sorriso discreto, tentando não chamar a minha própria atenção. Entrei no quarto, desabei na caba e senti o cheiro do seu perfume no meu cabelo, no meu rosto, no meu pescoço e fechei os olhos, não tinha nem um indício de medo, só fechei os olhos e respirei fundo, e aquele sorriso ainda estava la, eu fingia que não via, mas sabia que estava... eu sabia.
Perdi a noção do tempo deitada ali, de olhos fechados, esqueci daquele velho medo, esqueci de pensar nas antigas preocupações, e nem vi que sua mensagem chegou.
Entrei no banho pensando que aquele perfume ia sumir, pensei no dia, nas horas com você, em fazer tudo certo. A ansiedade de entender e prever acontecimentos futuros até tentou chegar, mas minha tranquilidade riu disso e virou as costas, fiquei la sentindo a água morna, nem lembrei que tinha que acordar cedo no dia seguinte, que tinha obrigações, não fiz reflexões sobre desejos e expectativas, não tentei interpretar aquele carinho no meu cabelo enquanto você dirigia, nem o motivo de eu não ter te avisado que você estava fazendo o caminho mais longo pra chegar na minha casa (eu queria passar mais tempo ali? Não sei, mas agradeci o fato de ser um desorientado pra andar pelas ruas e nem ter percebido que deu uma volta  enorme...), fiquei ali e deixei a água escorrer pelo meu corpo como se fosse a sua mão e perdi a noção.
Comecei a imaginar como poderia ser se estivesse ali. Fechei o chuveiro. Vi sua mensagem, respondi, sorri. 
Fui pra cama, deitei de costas, respirei fundo e senti outra vez o seu perfume, não tenho certeza se ele estava de fato ali, mas pude sentir, talvez isso quisesse dizer alguma coisa, mas não pensei nisso, eu gostei daquele cheiro, gostei daquela noite e pela primeira vez na vida não quis esconder, questionar ou jogar com esse fato, simplesmente gostei e deixei rolar. Pela primeira vez pude sentir tudo muito leve, discreto e envolvente, em novo ritmo... Puxei o edredom como se puxasse um abraço, fechei os olhos, sorri mais uma vez, dormi em paz.


#tem alguém ficando boba, boba aqui... rsrsrs


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

6 comentários:

  1. 2013 prometee meu bem !! :)

    ResponderExcluir
  2. Oooown! Que bonitinho isso.

    Tão bom no início do sentimento, quando o coração dá aqueles galopinhos bobos, a boca seca e borboletas batem asas fervorosamente como se ligassem uma lâmpada e abrissem a porta da geladeira dentro do estomago, bem no momento em que a pessoa causadora desse alvoroço, passa.
    -

    Sim, o da foto com os coelhos é o Leo, e então gatona, tô te devendo mas não esqueci, quando menos esperar apareço com aquela resenha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse gostinho de coisa boa, esse riso que cola no rosto. Felicidade minha cara. Então que continue rolando, que flua, que te faça ainda mais feliz.

    Beijos, moça linda.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dormir de conchinha com o edredom, como se fosse alguém querido, quem nunca?
    Que bom que voltou das férias, queria falar não, mas já estava na hora!!hahaha

    Oh, vc comentou lá no blog dizendo que estava igual cafa, sumindo e aparecendo...isso é coisa de ex - namorado zumbi, que vc pensa que morreu mas ele volta querendo te comer. hahahah

    Beijo garota *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sinhôra!
    Tem algúem mmmmmuuuuuuuuuito apaixonada aqui *-------*

    Ludi não me contive e publiquei esse post na page do meu blog, no final tem os devidos créditos u.u

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...