segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Christmas lights

Foto tirada por mim. Árvore de Natal de 2012 do parque do Ibirapuera, minha árvore preferida! :)

Aos queridos amigos leitores,

Desejamos a todos um lindo natal! Cheio de presentes sentimentais, cheio de pessoas que amamos, cheio de amizades e reflexões, cheio daquilo que gostamos, de gestos simples e que fazem diferença, de detalhes pequenos e inesquecíveis, de palavras curtas e calorosas, de esperança, amor, alegria.
Que as luzes nos encantem, que a cidade esteja mil vezes mais bela, que se veja no rosto de cada um que todos queremos a mesma coisa: uma vida em paz! 

Um obrigada a mais um ano juntos, com a compreensão da vida corrida, vida profissional pedindo mais atenção, encontro com os amigos mais esporádicos e com vocês aqui do blog também! 
Já disse e repito um milhão de vezes: eu amo esse espaço, esse blog é meu bebê, é uma parte de mim, cada palavra aqui é um tesouro, cada pessoa que le, que demonstra carinho, cada detalhe estético, música... tudo isso me é muito especial e faz parte (uma muito importante) da minha vida, de mim. Espero que continuemos mais um ano (e muitos outros mais) a nos ver por aqui, com o mesmo carinho e intensidade de sempre!

Sei que eu parei de responder os comentários de vcs e de visitar com frequencia seus blogs, mas leio sempre todos que são deixados aqui, com muito carinho e sempre que posso leio os textos de vcs, e só não comento por conta da correria do meu dia a dia mesmo, mas prometo tentar voltar ao ritmo normal o mais breve possivel!


Que nosso amor se renove sempre!
Um grande beijo meu e em nome das meninas aqui do blog!!
Um FELIZ NATAL A TODOS! :)

Aqui vai meu presente pra vocês:


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...