segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nós jogamos e eu perdi




Sábado de manhã, checando minhas redes sociais, encontro uma mensagem sua, talvez querendo saber o motivo de ter ido embora... Foram 5 palavras que perturbaram meu final de semana.

"Me demitiu da sua vida? rs"
Eu tinha três opções: ignorar, continuar sendo agressiva ou me despir de qualquer jogo e dizer a verdade. Escolhi pela última:

Demitir é um termo estranho, levando em consideração que eu nunca te admiti rs...

E que termo irônico, admitir, pq foi justamente isso.  Nunca admiti. Sou quase feita de aço, sou orgulhosa pra caralho, topetuda, me fiz tanto de fortona a vida toda (que as vezes até eu acredito que sou e cola na grande maioria das vezes...), eu uso uma mascara debochada e ácida, eu finjo que “não to nem ai” (tão bem que até eu fico na dúvida). Falo a verdade na cara de todo mundo ( já perdi N amigos por conta disso) e não sou capaz de escutar as verdades da minha vida e como que por ironia dela, um belo dia eu acordo e alguém me pergunta sobre demitir.
Eu tenho uma dificuldade absurda e séria em admitir coisas - pra mim e pra quem quer que seja - , pra "demitir" e sumir eu sou ótima rs. Pq é mais fácil sumir que tentar me entender e me sentir vulnerável, patética, sem controle das coisas e finalmente admitir que eu tinha me apaixonado por vc. Era mais fácil sumir do que te procurar pra explicar uma coisa que nem eu entendia, que até eu queria distancia e que me assustava. Era mais fácil sumir do que me ver tremer, sentir aquele frio na barriga estranho, sonhar com bobagens sem tamanho...ficar nas mãos de quem eu mal sei quem é. – procurei milhões de motivos já que eu sempre tento ver o lado racional de tudo e achei um absurdo sem tamanho ficar afim de vc, justo vc.
Ironia é pouco, né? Ter que dizer tudo isso e ficar com o rabo preso justo pela pessoa com o maior ego que eu já vi na vida! (Hahahaha é ,tenho que rir!)
Isso tudo é pq eu nunca soube gostar de ninguém, essa é que é a verdade, por mim ficaria gostando sem nunca precisar falar, sair da minha zona de conforto e dar a cara a tapa, de longe, em silencio, sonhando e esquecendo, "demitindo" e indo embora. Pq é melhor "demitir" e ir embora que o contrário. E eu não tenho mais estômago pra outra paixonite platônica aguda, nem idade.
Sempre me fiz de durona, mas sou uma babacona, estúpida, sentimental. Não tenho certeza se presto, ou prestei um dia, pr’o papel daquela que vai embora de manhã e não espera mais nada, embora eu mesma insista em tentar. (Só consigo qdo meu nome falso cola e o cara me deixa sumir na multidão sem ter uma única pista minha. FAIL! )
Chega de babaquice. Finge que eu só respondi : sim, te demiti pq a gente só transava, agora não podemos mais transar, então limpei meus contatos pra dar espaço a novos cafas.

Vc continua demitido.

PS: acho que isso também explica o quanto eu detestava quando vc dizia que tava com saudades. Cara, isso é analfabetismo emocional total, faz mais isso não, com ninguém. Pra comer não precisa fingir que sente falta. Sexo por diversão é legal, sou a favor, mas sem a banalização de palavras ou sentimentos (é minha campanha, a favor da alfabetização emocional no sec XXI, as pessoas já são distantes o suficiente) .

E foi mais ou menos assim que eu perdi.


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 


2 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaan. que foda!
    O ultimo trecho fechou com chave de ouro.
    Numa quinta feira amena, um ex-peguete, puxa assunto e logo pensei: Ele quer sexo! Marcamos meia boca de sair sabado.
    Me deu a loka e não fui me encontrar. Eu queria que ele quebrasse a cara mesmo u.u

    Estou pouco me linchando. Chega uma hora que essa putisse sentimental cansa.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer. FODA!
    Cara, eu li, reli e salvei como favorito, pq esse texto me fez pensar em tantas coisas que passaram. Uma lembrança boa mas amarga, entende?
    Beijos e parabéns garota!!
    ;)

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...