quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parabéns pra vc... Tá quase chegandoooooooooooo




Logo logo fará um ano que esse singelo "antro de perdição e de reflexão" (ou blog como alguns o chamam) começou despretensiosamente.  Então resolvi escrever um pouquinho sobre o que é participar disto...

Fui convidada a escrever pela Ludi, minha amiga  extremamente querida, aceitei relutante pq como vcx já devem ter percebido não sou a reencarnação do Fernando Pessoa  e nem mesmo um terço de Veríssimo, sem ideia nenhuma do que escrever despertei uma parte lúdica e criativa que a muito não se manifestava. 

Externalizei pensamentos que nunca tinha falado de fato sobre as mais diversas coisas, escrevi sobre o que vi, o viram por mim, as fofocas alheias, as reflexões de "Banho" e sobre tudo coisas que diziam respeito aos meus sentimentos e concepções da vida, da minha vida. Colocar tudo isso no papel (sim! eu escrevo primeiro numa folha e só depois pra cá) foi difícil para caralho, mas ao mesmo tempo aliviante e libertador. 

Cada momento inusitado já virava um post em minha turbulenta mente, o sofrimento virou inspiração sem contar que meus textos acadêmicos ficaram "bem mais descontraídos"( na visão do meu prof.). Diversas coisas na vida vem por acaso e abrem um nova janela na vida da gente, que não se imaginava até realmente acontecer. Quando eu ia de fato supor que vários desconhecidos leriam e apreciariam o que eu escrevia? a Ludi sem foi cheia de criatividade e escrevia como ninguém ainda mais sobre coisa que gosta, mas eu... Eu sou nerd "até dizer chega" (como diria minha sobrinha Marinex) mesmo não sendo PHD em gramática. Mas o blog foi se construindo de uma maneira tão natural que isso não teve mta importância, os textos vão sem mostrando e surgindo conforme a minha vida vai seguindo, divertida, louca, sem rumo, com rumo mas principalmente sincera e verdadeira. Acho que tirando meu "vulgo" Mulher do Reike ( que vcs já sabem a história) tudo que escrevi até agora aconteceu realmente (não sei se feliz ou infelizmente)...

Outra coisa especial do Blog é tratar da minha vida loka de solteira, como ela é, as vezes solitária e tudo, mas na maioria das vezes feliz e excitante! Mais excitante que feliz, si é que da pra não ser feliz com algo (ou alguém) que e te excite.. mas enfim, brisas e mais brisas a parte, escrever aqui foi um presente que já faz quase um ano que aproveito e na vibe que coisas andam só tende a se prolongar.. Quem sabe em 2085 o blog mude de nome para : Mulheres grátis até as 23hs, histórias de mulheres que realmente souberam aproveitar a vida.




* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

  1. Percebe-se que você tem o mesmo humor da Ludi haha
    É isso que faz o blog valer a pena, história contada por mulheres de verdade que aguenta um bom porre e depois escreve rindo das "pataguadas" da noite anterior.

    Parabéns. haha

    ResponderExcluir
  2. Parabens por esse blog e seus textos mocinha...
    :)

    Comentario estilo amiguxo

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...