domingo, 20 de maio de 2012

O cafa (ou o tipo certo de cara errado)


He's A Tramp by Peggy Lee on Grooveshark


Eu não sei se é o olhar, se é a postura, se é o papo, o beijo, o jeito de pegar pela cintura e afundar a boca na nuca...
Ele sabe o que dizer e quase sempre na hora certa. Ele encanta quase que de primeira e o motivo? Sabe-se lá qual é... pode tentar buscar na memória, aquele primeiro encontro... aposto que vc vai se perder em meio a suspiros e lembranças que te tiram o fôlego, te deixam saudosa, agitada e revirada do avesso... o motivo se perdeu ali no meio e vc já nem se lembra mais que estava procurando. Acertei?
O problema de gamar num cafa é que ele passa e vc fica! Vc fica la naqueles dias inteiros na cama com ele, lembrando do olhar, daquilo que vc caçou e pensou ser uma bandeira dele, apaixonado. E sim, ele se apaixonou por vc aquele dia, AQUELE DIA.

O cafa tem a malícia em viver, em não ver pudor algum de te devorar e dizer tudo aquilo que vc merece ouvir; ele passou na frente dos homens comuns e teve um insight sobre como tratar uma mulher [sem exagerar e fingir que ela é uma rainha e ao mesmo tempo sem poupar mimos e sérios elogios]. É exagerado, direto, é certo do que quer e nunca faz rodeios, não tem vergonha pq ele sabe que não vai falhar. Ele sabe onde mexer pra provocar o arrepio certo, sabe o que dizer pra deixar plantada a “coisa” na sua cabeça.
Ele manda torpedos intempestivos, com as palavras-chave especialmente direcionadas a vc.

É cavalheiro, fala suave, abre a porta do carro, oferece uma rosa, uma taça de vinho elegante, tem um sorriso encantador e vc fica em dúvida se ele sabe exatamente o que VC quer ou o que toda e qualquer mulher quer...Ele sabe apreciar, com ou sem moderação, pq apesar da gula ele não tem pressa.
Sabe te decifrar em segundos, escuta, aconselha, pq ele é maduro e entende a vida e o quanto as pessoas podem ser complicadas. Está sempre de bom humor, nunca mostra confusão, inquietação ou sentimentos negativos. Ele não tem medo, sabe exatamente o que vai roubar.
Ele não pede pra vc escolher em qual lugar quer ir, ele impõe um lugar surpresa pq tem certeza de que vc vai amar. Convida para o programa certo. Faz tudo parecer legal e sair perfeito...
Nunca vai ultrapassar seus limites, nunca vai forçar vc a nada (e isso é extremamente perigoso). Ele agarra vc mesmo quando demonstra agressividade, com aquela cara de: “eu sei domar vc!”. Ele é sacana intencionalmente, mas por saber disso é brando e firme, é o que te pega no ponto fraco, seja ele qual for, é o que te fode, te derrete e te revira...Sabe perfeitamente como ser provocante e instigante.
Sabe fazer vc se sentir mulher e fêmea, viva, ter seu espaço e achar que está mandando.Ele te deixa literalmente de 4, e sabe usar.
Quase sempre é discreto, pode pegar a torcida feminina do Corinthians, todos sabem que ele pega, vc sabe, as outras pegadas sabem, ele sabe, e todos fingem que não sabem, que não vêem. Se for um profissional, ele não deixará rastros. [e tão ruim quanto um cara que pega todas, é calhordão e vc vê ele jogar todas as cantadas iguais as que usou com vc com mais umas 3...é vc não ver esse tipo de coisa, mas ter certeza que acontece!]

Ele some no ápice do que começou, deixa vc a ver navios e suas próprias ilusões, sentindo o cheiro do seu perfume, cheia de vontade, raiva de ficar toda tonta (vai ficar se xingando a cada suspiro que der), desejo, paixão e lembranças bobas, mesmo se for durona na queda, sem nunca ter tido vontade de se enrolar com alguém, com esse, JUSTO ESSE, vc sente uma vontade quase indomável... e vc sabe...ele vai voltar, nem que enrole uma vida, ele sempre volta, sempre será do mesmo jeito. Vai voltar de mansinho, falar na sua orelha, olhar nos olhos, roçar os lábios em vc, soltar as palavras certas e vc cai como um ratinho no pedaço de queijo envenenado!
E vc tenta se convencer o tempo todo de que é tão cretina quanto ele, pra não ficar com a consciência pesada de ir toda vez que ele chama!




Ludi e seu dedo podre#desabafominhagente!



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

13 comentários:

  1. Ha... Que perfeito!
    Encontrei meu CAFA hoje na rua, ele estava de carro junto com um amigo;
    Sabe aquela frase "comece a ignorar que assim ele dá valor" dito e feito, ficamos mais de 2 semanas sem trocar sms, sem nenhum tipo de contato. Ps: eu não gosto dele é apenas atração.

    Acenei de longe e ele fez questão de parar o carro rapidamente, desceu do mesmo. E veio ao meu encontro me dando um abraço e complementou dizendo que sente minha falta! -,-

    Ai ai...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiihhh se é cafa, fica esperta heim... hauahauhau
      É até fácil a gente ignorar bastante qdo não ta gostando, mas se estiver ou começar a gostar...AI FODE VIU!!

      Mas se não ficar afim, vc vai ver, logo logo vc vai encontrar O CAFA da sua vida ahuahau, toda mulher tem um (exceto eu que ja to no segundo ou terceiro kkkk)

      Excluir
  2. Também tenho dedo podre assim!A parte de me convencer que sou tão ruim ou pior que ele pra voltar atrás é a mais pura verdade! hahaah Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? é um belo placebo hauahua qto mais a gente finge que não presta, mais a gente vai voltar pros braços desses cafinhas ahuahuaahu

      Excluir
  3. Olá, Ludi!
    Fiquei com medo de digitar, de pensar qualquer coisa, mesmo que seja desculpa por ele, e apanhar. Melhor ficar lendo calado!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk por favoooooor, era td q eu queria, uma desculpa, um outro ponto de vista, alguém pra dizer q eu to errada e ele deve ter um coração tb hauahuahau

      Juro que não vou te bater!

      Excluir
  4. Onde eu assino ?

    Mas prefiro me divertir com um cafa, a ficar presa para sempre na torre do castelo com um bobão !!

    Eles sabem como fazer uma mulher se sentir viva e isso muitas vezes basta!

    Sim, sou cretina como você mesma diz! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahauhau vc é minha cretina preferida e sempre tem razão!! =*
      adoooorooo

      Excluir
  5. Gente que texto é esse, parece que foi escrito por mim. tenho um desses na minha vida. Depois de tanto "sofrer" por ele tô começando a jogar com as mesmas armas que ele e por enquanto tá indo tudo perfeito. até crise de ciuminhos ele já deu por postagens de amigos (homens) meus em meu face! hahahahaha Adoroooo.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...