domingo, 25 de março de 2012

Outono


Histórias de outono, fotos, lembranças, aquele livro engraçado, o sorriso cheio de leveza, as músicas românticas nos fones, o frio no ar, sol morno nos ossos, vento gelado, noites sem fim, caminhos pra traçar, coisas pra conhecer, sentimentos brotando e tomando forma, se a angustia aparece... já sei onde o sol se põe e é ali que estou.
Tardes olhando pra mim, vendo vc.
Voltas que a vida dá, presentes de boa vontade, coragem nas veias, a certeza de que a vida é boa e tudo que é ruim deve ficar longe, força! Força em cada amanhecer, mesmo com medo, mesmo olhando além e vendo pouco.
Dias lindos, frases curtas e inesperadas, cenas jogadas e rápidas que mudam o rumo. Sua voz.
Vícios, vontades saciadas, doces pra uma tarde toda, sossego e calma: essa é a paz de verdade, aquela que tem rosto e forma, aquela que abraça.
Vinhos, conversa animada, vontade de estar e ser e sentir.
Sou eu.
Vida pulsando nas veias, vontade de sacudir o mundo, de dançar com estranhos, abraçar a tia da barraquinha de tapioca, de fazer carinho no cachorro de rua, de dar um lanche pro mendigo, de contar estrelas e ver formas em nuvens, de tirar foto de cada segundo, do céu laranja ao trânsito da 23 de maio, vontade de mandar torpedos pra todos os amigos só pra dizer: "viva um lindo hoje!"; vontade de andar sem rumo, de voltar aquele restaurante e jantar comigo, de rir pra mim na multidão, de ter certeza que a vida vale a pena e amar cada segundo, de dançar e criar enrascadas, de fazer uma loucura e achar o máximo, caipirinha de saquê com morango pq eu mereço, de me entender ao acordar, de rir e fazer alguém rir...
Tava ansiosa pela sua chegada querido outono!

8 comentários:

  1. Outono é uma das estações mais gostosas, as pessoas se vestem melhor (eu acho).
    Tenho vontade de fazer tudo isso, Na verdade, Eu quero mesmo é andar de mãos dadas na avenida paulista com o casaco dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo sonho de outono!! Espero que ele se realize e fique p sempre na memória!!
      Eu n gostava de outonos até ano passado :D

      Excluir
  2. Confesso que sou amante incondicional do verão. Mas acho que a sedução do outono tem um charme "francês" mais requintado e romantico que me fascina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb amo d+ o verão...mas devo confessar que certas histórias de outono são simplesmente encantadoreas viu Tábata hauhau :D

      Excluir
  3. O problema do outono que vc sente calor e frio no mesmo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahau verdade!! Mas deve ser pra agradar a todos os gostos!! :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. td fica tão mais bonito, não?? ahuaahau :D

      bjooo , obrigada pela visita!!

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...