domingo, 22 de janeiro de 2012

Ser solteira é... BADALAR SEMPRE!!

Comecei a pensar nas melhores partes em ser uma mulher solteira vivendo nessa metrópole festiva chamada São Paulo. Pra começar, por aqui existem os melhores lugares pra se curtir, pra todos os climas, gostos e principalmente bolsos (aii um dia essa vida de estudante/estagiária termina...).
Numa dessas sexta feiras, minha amiga Ludi, (ou sei lá como se chama ultimamente.. usuhauhs) me levou pra conhecer uma cervejaria, que não lembro nome (quem se interessar pergunta pra ela, que ela passa o endereço) onde apreciei um ambiente super bacana, tomei umas cervejas maravilhosas, uma nacional(que eu não lembro o nome mas a Ludi já deve ter postado algum dia) e outra alemã, que era uma coisa de boa. Conversei e dei risada horrores. Brindamos por tudo de bom que tem acontecido e como era ótimo estar ali sem preocupações nem amarras... Depois que o lugar já estava pra fechar fomos pra nossa baladinha de praxe e dançamos como se não houvesse outro dia, mas como também já era de esse esperar não terminaríamos na noite juntas. A coisa mais normal entre amigas solteiras (ou pelo menos pra gente) é entrar na balada juntas, dizendo: nãaoo... Hoje voltamos juntas.. 
Porém com o passar das horas essa promessa vai ficando cada vez mais difícil de ser cumprida, depois de certo tempo,  uma vem com a maior carinha do gatinho de botas e diz que vai sair, mas volta.. “Senta lá Claudia!” a gente nunca volta, mas não é por maldade, na maioria das vezes é por estar trêbada e apagar depois de dormir intensamente com um cafajeste lindo de morrer, ou como no meu caso apagar antes de transar como o lindo de morrer... Coisas da vida!
O melhor é acordar e ter a impressão que esqueceu algo muito importante como o RG, o bilhete único e lembrar: CADÊ a minha AMIGA!!!!
Você estar desesperada procurando o celular pra saber noticias e o cara dizendo: AHH relaxa ela deve estar bem... Eu a vi animadíssima como um cara lá na balada, estava até com a perninha levantadinha.. (o que fazer quando se ouve isso? E se a amiga da perninha for VC? Kkkk...¬ Coisas da vida part.II )
Bate um receio de ela estar putissima com a gente, Já pensou ela te esperando no bar, o garçom limpando as mesas, depois ela indo embora sozinha nas ruas vazias e sombrias da Vila Madalena... (devaneios...), MAS quando a gente conversa, percebe que ela também estava apreensiva porque também não tinha voltado e o que resta é rir horrores disso, porque na próxima semana isso vai acontecer de novo e sempre . Afinal estar solteira é isso: curtir, aproveitar cada momento sem culpa por ser feliz, rindo muito de cada aventura e desventuras.

4 comentários:

  1. ser solteiro em sao paulo

    é ler ver mts filmes
    curtir os cinemas com alguma linda

    trepar..mas nada de muvuca e perder minha doce lucidez

    rsrrss


    me add no face

    bjus

    ResponderExcluir
  2. HHAHAAH ri horrores.
    Citação: "na maioria das vezes é por estar trêbada e apagar depois de dormir intensamente com um cafajeste". KKKKKKKK
    Essa é uma cena bem tipica masculina HHAHAHAHA

    Ser solteira é o que há!

    ResponderExcluir
  3. Com muita piada este texto.Gostei de estar aqui.
    Beijinho/Irene

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii dona mulher do reike!!! EU RI!!! Vi um filme agora diante dos meus olhos hauahuahu... perninha levantada né??? ahauahua pior foi fazer cara de gato de botas só pra ir embora com um cafa hauahua ¬¬ é gente, era eu! aauahuahauahua MUITO BOM!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...