quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jogando conversa fora



Vem até aqui, sente-se ao meu lado. Está uma tarde bonita, não?
É eu sei, o tempo passou voando,levou tanta coisa, mas nos deixou grandes e doces lembranças, nos deixou mais do que eu poderia pedir até! O que era bom passou, mas o que era ruim...ah esse sim está muito longe, fez daqui um lugar magnífico, não acha?
O sol jajá vai se pôr, vamos ver esse espetáculo juntos?
Sente? Essa leveza no ar? Essa sensação de vida pulsando nas veias, ouve essa melodia, lembra como ela soava de um jeito diferente? Pois é, já não somos mais os mesmos... que bom, que bom né?
Agora parece outra música, outro solo, agora me traz uma nova lembrança, um outro lance de dados, uma outra visão, não acha?
O tempo passa e não avisa né? E quando a gente pensa que ele vem como um maluco só pra machucar, ele está é tirando as coisas do caminho pra nos dar de presente uma nova chance, um novo riso. Ele vem pra perguntar se vc se convenceu de que é forte mesmo, pq se a resposta for negativa, ele começa tudo outra vez, até vc mudar.
Sente só esse cheiro de mato que a brisa nos traz, a vida não é muito boa? Eu acho! Eu gosto.
Todos os livros que lí, todas as pessoas que conheci, valeram a pena.
E o cabelo? Mudou, assim como o sorriso, ou terá mudado o sorriso pq o cabelo mudou? Tanto faz, agora tem uma beleza diferente, mais atraente, mais madura, não é?
Se sente mais forte agora? De alguma maneira mais completo, mais cheio de si? Eu sim, essas tardes me ajudam a enxergar essa certeza cada vez mais funda em mim, como é bom! Aiai. Essas tardes...aiai essas tardes...
Será que um dia vão acabar? Essas tardes, essas conversas, esse filmes vistos em palavras saudosas, cheias de alegria leve? Poderão anoitecer uma hora né? Por que não, seria uma boa ideia.
E aquela velha mania de lágrimas, será que ainda persiste? Não sei nunca  mais vi, ouvi dizer que não, que até nisso já não é mais a mesma...
Que tarde boa, que horas são?
E aquele medo? Se foi...
Se lembra daqueles sonhos? Ah sim, parece que cresceram, estão cheios de flores agora, perfumam tudo... é... quem diria né? Não era assim antes, era? Tudo bem, pensando nisso agora nem parece que houve um tempo de angustia... é.
Mas disseram que ia passar né? Quem? Já não me lembro, mas não deve mais estar aqui. Tudo bem, o que importa foi que acertou. Passou, floriu, desabrochou.
É , teve também quem disse que não ia dar em nada, que só restaria amarguras ali dentro, se lembra? Ah também não me lembro... já deve estar bem longe agora, que acerte nos próximos caminhos né? É...
Lembra-se daquele beijo?? Ah, vou me lembrar daquele momento pra sempre! Lembro como se fosse hoje.
Sabe qual é a minha sensação? De que ficou tudo o que era bom.
Vem aqui, me dê um abraço!




8 comentários:

  1. Lembrei das letras de legião urbana.
    "havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil (...) agora eu vejo aquele beijo era mesmo o fim."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!!! É muita, muita ,muita honra ter um simples texto meu comparado a algo do Renato Russo uhauaahu OBRIGADA!
      *eu amo essa música, faz tantos anos que n escuto, que já nem me lembrava mais dela! ;) Me deu um presente hj! Obrigada mais uma vez!

      bjoo

      Excluir
  2. Bom dia, Lindinha:

    Tem um SELINHO para você lá no meu blog......

    Beijocas, Elaine Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Obrigada pelo carinho!Vou passar la pra dar uma olhada!!
      Bjão!! :D

      Excluir
  3. uiá! Parabéns pelo belo texto amiga, a senhorita está ficando cada vez melhor hein! O blog está numa fase nova e isso é algo muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada xuxuuuu!!! :D
      O blog está ótimo graças a minhas amigas que me ajudam colocando textos muito bons de ler, isso sim hauahua, sim nossa fase tá boa e eu to cada dia mais apaixonada por esse espaço aqui viu!! Espero que vc tb sinta o mesmo! heheheh

      bjooo

      Excluir
  4. Pena que não ligou para o presentinho em minha página....

    Beijos, Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,

      estou olhando agora hauahua, ja respondi seu comentário do outro texto e estou com a página do seu blog aberta agora *acabei de acordar, sabe como são férias né rs!

      Mais uma vez, obrigada pelo carinho!
      bjs

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...