sábado, 24 de dezembro de 2011

Presente


 Quando um sentimento nos invade de surpresa, mesmo que vc se defenda, mesmo que preveja um final (não mto bom) abra seus braços, respire fundo, livre-se dos braços do medo, pule de cabeça (ela vai estourar de qualquer jeito mesmo!), abrace a ideia, sinta tudo o que o fato de estar vivo te proporciona, em cada poro, em cada suspiro. Deixe sua mente pensar só no que quer pensar...
Saboreie cada parte do que sente, agradeça estar vivo por fora e por dentro, agradeça as oportunidades, agradeça os encontros (e tb desencontros, pq não?) da vida. As coisas acontecem na hora que tem que acontecer, se encaixam quando tiverem de se encaixar e tudo o que a gente tem que fazer é saber aproveitar cada instante!
O resto? Ah o resto pode ser choro, desabafos, copos de cerveja sem fim, músicas de fossa... amigos e mais amigos e depois sempre vem o novo, então não sofra, se atire! Dê o peito pra levar o tiro: SINTA!
Sorria a toa, mande mensagens, espere respostas...
Ta aí a beleza da VIDA!!!


ACHO QUE FOI UM BELO PRESENTE DE NATAL! =D
Então que seja feliz esse Natal! (pra todos)


*** dedico esse post pro meu amigo Robiquinho: Viva esse amor, o resto? To aqui pra te ouvir chorar, meu ombro tb vai estar (se precisar é claro ;D )!!

2 comentários:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...