sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luxúria


E daí vc me olha, estou sonolenta com o balanço do carro...
" Está com sono?"
Balanço a cabeça com um sorriso bobo olhando pra vc, que me olha safado e diz:
" Mas eu não vou deixar vc dormir agora..."
Dou outro sorriso, mal intencionado , mas leve, com a resposta na ponta da língua:
"Eu espero que não!"
Foi por esse momento que esperei por meses a fio... dia após dia, hora, minuto... todos eles cheios de memórias, cheios de imagens suas, cheios de chamados silenciosos, pq eu sabia que essa noite chegaria, sempre chega. E ali nos seus braços aquela hora, sentindo seu cheiro, vendo seus olhos tão de perto, reparando em cada detalhe do seu rosto, nem parece que passei tanto tempo tendo que fechar meus olhos pra ver tudo o que está a minha frente agora... nem parece que passou o tempo, nem parece que tive vida antes dessa noite, não parece que há vida do lado de fora do seu apartamento, não parece que há uma vida pra ser vivida no dia seguinte. O tempo congela ali, não percebo mais nada a não ser isso: eu e vc aqui, juntos finalmente. Um sedento do outro.
Perdi a noção de qualquer coisa que não faça parte de vc nesse momento. 
Suas mãos e sua sede vão me despindo, nem depressa de mais, nem muito devagar... Vão parando nos lugares certos, lugares que só vc parece saber chegar direito. Eu não escuto mais a música ao fundo, eu deixo minha taça de vinho pela metade ao lado da cama, só vejo vc a meia luz, perfeito, uma obra de arte, corpo bem definido, meu por essa noite. Me aquece, me molha, me deixa leve e tremula, sem chão, me acaricia e me faz amar, estar viva, seguir meus instintos, ativar vontades e atuar desejos revolucionários e esquecer de tudo que é resto. É uma noite perfeita, como todas ao seu lado... que parece que o sol nunca mais vai aparecer e eu não me lembro de que no dia seguinte vou embora.
Minha pele se arrepia de ponta a ponta, meu cérebro é inundado por um comando que não parece ser meu, com as suas frases sacanas repetidas a noite toda, no meio das pernas, dos movimentos, das gotas de suor... E quando acaba seus braços são minha cama, meu cobertor, meu templo. De frente para as suas costas nuas, contando cada pintinha na sua pele clara, meu mundo está completo e perfeito por pelo menos uma noite. Não me pergunte meu nome, não me venha com nenhuma conversa, só se entregue ao sono pra que eu possa sentir cada movimento da sua respiração, decorar mais uma vez cada detalhe do seu corpo perfeito, me sentir sua.
A noite toda sem dormir, só sentindo cada segundo do seu abraço pesado, deliciando os sons da sua rua, com um sorriso que não sairá da minha cara tão cedo, revendo cada momento recém acontecido pra eternizar na meia luz desse quarto perdido na cidade.
Eu queria ficar aqui para o resto dos meus dias, ouvindo suas "mentiras sinceras" até o fim da vida, suas palavras empolgadas, sendo levadas pelo momento, pelo luar, pelo vinho, a carência... Mas a noite passa e eu sei que vc vai sumir por meses a fio outra vez. Eu sei que vou "acordar" e voltar pra casa sozinha.


Ah! saudade de cometer certos pecados hauahu.... ("recordar é viver", alguém disse um dia) 






Hoje é sexta!! A última sexta pra farra do ano (pelo menos pra mim auhauha), então que a sexta possa ser assim... perfeita, nem que amanheça forçosamente alguma hora!!
Boa sexta a todos! 
(*Inspirada hoje foram 2 posts de uma vez)



7 comentários:

  1. Ha.. com certeza essa foi uma delicia de noite ein?!

    Ha.. vc não ganhou uma casa e sim um carro!!
    ueheuheuhe

    Um Bejio

    ResponderExcluir
  2. hauahuahau e fooi viu!! Essa ficou pra historia!!
    hauahuahauahuahauahuahauahu carro, ta ai, acho q ia ser mais legal mesmo ganhar um carro!!! adorei hauahu!!!

    Valeu pela visita!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor do que uma boa trepada com alguém que desejamos muito, muito, muito?

    Veja : não me refiro a "fazer amor" (cafonice aguda...ahahahaha), falo em p*#@%*@ de qualidade mesmo.

    Tem não, fia, tem não.

    ;)

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ludi, obrigada pela visita no meu blog, amei o seu comentário. E como não dizer que amei esse texto? Não foi feito por mim, mas bem que poderia ter sido. Pq eu já senti exatamente isso, já vivi esses momentos, já tive uma noite incrível com uma pessoa epecial e acabei voltado pra casa sozinha. Mas a vida sempre continua... ;/

    Beijos!
    p.s.: estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Luna huahauahu disse tudo, sexo animal faz bem p as juntas e p a pele (ou não depende do ponto de vista né? aiuahua)... eu concordo plenamente, essas trepadas urgentes são as melhores!!Apaixonantes eu diria!! * e minha sexta foi boa assim viu...profetizei huaahuahuahuahuaahuahauahuaahuhauahuahuahauahu....aiai




    Fernanda!
    Obrigaaaadaaa, de verdade, eu comentei no seu blog e segui pq gostei msm, n perco meu tempo comentando em blog q n curto, até pq tem q ter um conteudo pra ter uma opinião né? hehehe, fico feliz que tenha curtido aqui, espero que fique!!
    Quem nunca passou por uma noite dessas não sabe o que é vida, né? Fala a verdade? hauahua

    Bjão meninas!! Obrigada pela visitinha! ;)

    ResponderExcluir
  6. hauahua temporariamente né, maaaaaaaass, sim, ta boa a pele ahuahauahauah :D

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...