segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ah... o verão!



Já se tem notícias da chegada do querido verão! Época em que eu fico mais feliz ainda, e tudo fica mais legal, mais divertido, mais bem humorado, mais... mais sol!
Meu guarda roupa me sorri, acordo com o sol na minha janela e um límpido céu azul que parece me mostrar uma infinidade de possibilidades boas, de sorrisos, de cervejas geladas, de banhos de chuva de verão pra lavar a alma, de sol se pondo entre os prédios de São Paulo, entre as árvores do Parque do Ibirapuera, deixando o céu bem laranja pra se esconder e puxar um monte de estrelas safadas do céu quente noturno!
As estradas ficam convidativas, as praias carentes esbanjando seu melhor pra ganhar mais visitas...
Viagens, férias, calor e muito calor! Calor e liberdade, andar a vontade... de chinelo e óculos de sol, pedir caipirinha de kiwi no bar, passar horas na mesa conversando com os amigos nas calçadas de Sampa... por vezes na calçada da Paulista sentindo seu ventinho no rosto, outras vezes no cabelo, no bigode e em todos os bares próximos as faculdades por ai a fora rs...Os assuntos são variados: política, preconceito, educação, homens, mulheres, fofocas, 'causos', mais rodadas, próximas viagens, cafas, sexo, trabalho, faculdades, estudos...
E as noites então? Elas parecem chamar o solteiros através do ar quente e sensual pra se entregar nas pistas de dança, pra suar e conhecer gente diferente!
As noites de verão são amigas dos solteiros, melhores amigas na verdade! Diria que quase aliadas...
Minha diversão esse verão vai ser milimetricamente planejada, quero aproveitar cada instante, quero experimentar cervejas diferentes e voltar pro Retro Pub (que aliás, pra quem é de SP fica a dica, pub la no ABC! www.retropub.com.br  achei mto aconchegante,pequeno, tem a estrutura de uma casa-sobrado, mas muito gostoso, cheio de opções de cervejas importadas - preço razoável pra cerveja boa,vale a pena!), fazer minha tirolesa de 2km de extensão, quero pegar sol na praia, renovar minha cuca mergulhando no mar, quero ir na salsa com a minha amiga Alice (outra dica www.buenavistaclub.com.br  pra aprender a dançar, ou pra quem não dança, assim como eu, mas gosta de coisas diferentes pra conhecer pela noite paulistana! Pra quem chega cedo, tem aulas de dança antes da balada, que é o grande barato da coisa, depois caia de boca na noite 'caribenha' rs) ,descansar na rede depois de fazer nada o dia todo, rever cada amigo meu, rir muito e celebrar esse presente perfeito: o verão!


Quer alegria maior que sol e céu azul?
:D
E lembre-se, todo verão traz uma história! Então: Que venha o verão!



Um comentário:

  1. E que venha o verão, cheio de histórias pra contar!!:)
    Passando pra desejar uma ótima semana já que não te vi lá no DiHTT!
    bj

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...